# SNES
Nesse game de 1992, Spider Man e os X-Men estão unidos para enfrentar um vilão insano.
O mundo dos games tem certas situações no mínimo engraçdas. Sim, claro, vou falar desse game "bacana" para sua época. Mas antes para entender, eu preciso perguntar: Como um estúdio de desenvolvimento de game pode evoluír tanto em 1 ou 2 anos?Será que são as novas técnologias disponíveis no mercado de criação? Ou simplesmente um determinado desenvolvedor que faz toda a diferença? Se estas questões pudessem ser respondidas com perfeição, teríamos a resposta para a grande questão desse game:
Porque ele é tão inferior comparado à um game de 1 ano depois lançado pelo mesmo estúdio?
Ah! Eu não consigo jogar!
Sério, me desculpem meus amigos Nerds-fanboys-old schools, mas a jogabilidade desse jogo dói, mas dói de você não conseguir fazer nada do jeito que quer. Me lembro de ter lido artigos da época que diziam que esse jogo foi o primeiro a ter um bom "web swing" . Tudo bem, concordo com a crítica dos anos 90, mas a jogabilidade no geral continua ruim para a época.
Ok, citando um game do mesmo ano, (Não, eu vou apelar, cito um game de 1991) Super Ghouls n' ghosts, ainda discorda de mim?
Que divertido!
Bom, tirando esse problema da jogabilidade o jogo bem divertido. Embora não seja tão difícil (Longe de fácil), ainda assim te permite bons momentos de diversão.
Você joga com alguns dos X-men entre eles Cyclops, Storm (Temprestade) e Wolverine, além de Spider man, cada um em um nível exclusive, com chefes diferentes.
Que rufem os tambores!
Spider-Man / X-Men: Arcade's Revenge está bem longe de ser um dos meus games favoritos sobre super-heróis. Muitos gamers saudosistas o consideram como "Oh! Que clássico!", mas sinceramente isto para mim não passa de fanboyismo cego.
Se comparado à jogos da mesma época, perde em alguns aspectos como jogabilidade (sem citar gráficos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário